terça-feira, 19 de maio de 2009

Promoção: "Minha Melhor Criação"

Está lançada a segunda promoção do "Entre Pincéis"!

Aposto que você tem um trabalho, uma peça, que olha e pensa: "Essa peça ficou linda! A mais bonita que já fiz até hoje!" Pois então, essa peça merece destaque! Por isso criei essa promoção, para destacar todas as melhores criações feitas até hoje por vocês! É só me enviar sua melhor criação, e torcer para que a sua peça seja a mais votada!!!
Quer saber mais? Vamos aos detalhes então:
Essa promoção terá 2 etapas e durará 2 semanas.

Primeira etapa: As candidatas deverão me mandar por email, uma foto da sua melhor criação.
Regras:
* Serão aceitas as fotos onde o produto tenha sido feito a mão, ou seja, artesanal.
* Qualquer tipo de artesanato será aceito (Caixas, bordados, costuras, pinturas, reciclagem, entre outros) desde que tenha sido feito pela própria pessoa que está enviando a foto.
* Cada pessoa poderá enviar apenas 1 foto, portanto escolham a melhor foto.
* O prazo para o envio das fotos será de 1 semana. Estipulei esse tempo para que todas tivessem tempo de pensar com calma, e caso alguém não tenha uma foto do melhor trabalho ou esteja começando no artesanato agora, poderá fazer seu trabalho durante essa semana e me enviar sua foto.
* Serão aceitas as fotos enviadas até o dia 26/05/09 - 12:00 (meio-dia).
* O trabalho não precisa ser recente. Se você fez uma peça há 10 anos e gostou muito, e tem a foto, pode enviar que está valendo!
* Procure mandar uma foto nítida, bem produzida. Lembre-se que as pessoas que estarão votando terão apenas uma foto para analisar cada trabalho.
* Quem preferir, pode enviar a foto com sua marca d'água.
* Qualquer pessoa poderá participar (desde que tenha um blog ativo).
* A foto deverá ser enviada para: a.vachelli@gmail.com, junto com: Seu nome, o nome da sua peça (se ela não tiver inventa um..rs.. ex: "Pano de prato porquinho feliz!") e o endereço do seu blog. Retornarei a todos os emails recebidos confirmando a participação, se alguém não receber meu retorno, é porque não recebi o email, neste caso envie novamente.

Segunda etapa: Criarei um post com as fotos enviadas e uma enquete para a votação da "Melhor Criação".
Regras:
* As fotos serão postadas por ordem de envio.
* Não há restrições quanto a divulgação do seu trabalho, você poderá fazer sua "campanha" nos comentários do próprio post da promoção, no seu próprio blog ou onde você quiser. (Só por favor não vá pixar o muro do vizinho colocando meu endereço do blog e pedindo votos... rsrs...)
* O post com as fotos participantes será lançado no dia 26/05/2009 e ficará no ar (abertas à votação) até o dia 02/06/09 - 12:00 (meio-dia).

E quer saber o que a vencedora ganha?
Essa caixa lindíssima (recheada com surpresinhas...humm...) feita pela Artesã Denise! Ela foi a ganhadora da primeira promoção do blog. E prometeu, na época, que daria o prêmio da próxima promoção!


Gostaram meninas? Então corram para me mandar a sua "Melhor Criação"!!!

24 comentários

Denise disse...

Promessa é divida! Cumpri!! êêê promoção

Lidiane Vasconcelos disse...

Eitaaaa... vou participar votando.:D

E fiquei ansiosa agora para ver as peças que vão chegar!!!

Essa promoção vai bombar, hein?
:)

Beijos!

Priscila disse...

Opa! Promoção tô dentro!!!

Vou ver no meu arquivo de criações se encontro alguma especial,rsrs!!

Amiga vc tá sumida.... pq?

Bjs...

Mayri Lopes disse...

Ai q promo legal e o prêmio é lindo! Isso aqui vai pegar fogo, hehehehehe...
Beijos!

Ozenilda Amorim disse...

Gostei tanto que vou fazer uma chamadinha lá no meu blog para a promô.

Lidiane disse...

Oi, Aline!
Oh, para falar a verdade ainda não cheguei a desanimar não. O Bicha até que é bem agitadinho... acho que a definição mais apropriada para mim nesse momento é “faniquito” de conhecer mais gente... ehehehehe...

Mas um blog sem comentários não é vivo, né? Sem comentários um blog perde a razão de ser...

Beijos!!

Aline Vachelli disse...

É isso aí meninas!!! Estou gostando da animação de vocês!! Vai ser uma disputa acirrada, só trabalho LINDO!!!

Obrigada por ajudar a divulgar Ozenilda!!

Beijoss
=D

Vivian disse...

quem me dera eu tivesse esse dom da criatividade !!!

bjks

Lidiane Vasconcelos disse...

Ih, Aline. Já vi blogueiras desse modelo que você descreveu aí, e é chato mesmo... deixa quieto. Elas não sabem o que perdem quando não interagem na blogosfera, né?

Beijos

Luci Cardinelli disse...

Adorei a promoção! E ainda por cima ganhar peça feita pela Dê!!! ebaaa!! tou dentro!

bjãooo

Desabafando disse...

Também quero participar, pode?? Vou mandar fotos dos meus dedoches!

Aline Vachelli disse...

Lidiane, é sim! Com certeza!!
Beijos

É isso aí Luci!! Estou esperando sua fotinha!!
Beijokss

Claro que pode Desabafando!! Selecione sua melhor foto e me mande.
Beijoss

Priscila e Mayri também estou esperando fotinha de vocês hem?
Bjoss

Anginha disse...

Oi Aline !

Meu nome é Ângela e estou começando a conhecer esse encantador mundo dos blogs !
Sou adepta do faça vc mesmo mas não tenho técnica nenhum... Não me dou bem com tintas e pincéis, mas já estou perdendo esse medo de tanto ver coisas lindas que todas vcs fazem.
Vc pode me dar umas dicas ?!?!
O maridão me convenceu (depois de meses tentando) a trazer uma estante antiga da casa da mãe dele, temos muuuuuitos livros e nenhum money pra comprar uma estante nova (e eu também não gosto dessa cara dos móveis de hj, prefiro os antigos, são mágicos pra mim!!). Ela está muito boa, apenas a pintura está gritando por socorro. Sou louca por pátina provencial, mas nunca fiz e estou temerosa de fazer uma grande caca... Por favor me ajuda, me dá uma mãozinha, não sei que tinta comprar, se é pva, acrílica, esmalte sintético... aff, tô doidinha... Acho que vou pintar com tinta guache e lavar se não prestar... Rssss
De agora já agradeço !
E parabéns por ter tanta habilidade com pinturas, vc faz coisas lindíssimas, fico babando de vontade de aprender !
Bjo grande !!

Andréa Brandão disse...

Não sei se tenho uma peça à altura das artistas que passam pelo teu blog, mas não posso deixar de tentar ganhar essa linda caixa, não é mesmo? rsrsrsrsrs

Me aguarde!


Bjos

Desabafando disse...

ebaa...vou participar então...logo vou mandar um email com minha foto. Vou mandar também foto de uma peça que tenho aqui abandonada há muitos anos porque nunca soube o que fazer com ela...será que vc pode sugerir algo?

Natália disse...

Olá Aline!

Obrigada pela visita! Vc faz coisas lindas....dá uma olhda no meu outro Blog, o ArtNat

bjosss

Aline Vachelli disse...

Oi Ângela!! Seja bem-vinda!!
Deve ser linda sua estante! Também amo os móveis antigos!!
Olha, eu sempre sugiro para quem está começando a pintar, a começar por peças pequenas, e com o passar do tempo ir aumentando o grau de dificuldade, sabe por quê? Se você começa com uma peça grande, uma técnica difícil, você vai sentir dificuldade e vai desanimar rapidinho. A pintura em madeira, assim como as técnicas requerem prática. Por mais que você leia, na hora de botar a mão na massa é outra história.
Eu te aconselho a comprar umas peças pequenas, e treinar primeiro nelas. (Falo de materiais e outras coisas aqui do lado, no "Para iniciantes").

A primeira coisa a se fazer na estante é lixar, para tirar toda cera ou verniz antigo que estejam nela. Lixe bem, senão a sua pintura não ficará boa.
Depois você pode decidir por apenas envernizar e deixar na cor natural da madeira (em lojas de tintas vendem em galões, peça indicações que eles saberão qual vc deve usar). Ou pintar como vc falou. Na pátina provençal, você pintaria ela toda de branco (várias demãos para cobrir bem) e depois lixaria alguns cantinhos para dar o efeito de desgastado conforme seu gosto. Experimenta fazer em uma caixa pequena e se gostar faça na estante!
Obrigada pelos elogios!!=)
Qualquer coisa pode chamar novamente!!
Beijoksss

Aline Vachelli disse...

Que isso Andréa? Nem se atreva a falar uma bobagem dessas!! Você tem cada peça linda!!
Aguardo sua foto!!
beijoss

Desabafando, email recebido e respondido!! Beijoksss

Oi Natália! Obrigada. Vou olhar sim, pode deixar!
Beijoss

Reciclagem e Arte disse...

eu mandei minha fotinho já, de uma peça que eu amooo!

Aline Vachelli disse...

Maíra, já recebi!! Participação confirmada!!
Bjos

Janice disse...

OBA!!!
Já estou indo mandar a minha fotinha também...rsrsrs
Beijo:)

Aline Vachelli disse...

Já recebi Janice!!
Beijoss

Sutana disse...

Aline,
Estou adorando essa promoção, me deu até um frio na barriga, imagina um trabalhinho meu concorrendo...ai ai...como será o controle dos votos?? É só a enquete ou tem algum identificador de quem votou???
Beijos e obrigada pela promoção

Aline Vachelli disse...

hahaha...que bom Sutana!!!
Fico muito feliz em ver que vocês estão curtindo a promô!!
Os votos são pela enquete mesmo, e são secretos.. não dá para saber quem votou. A única informação que tenho é essa que aparece para todas vocês, nem eu tenho acesso às outras informações, tipo quem votou,etc.
Beijinhoss e boa sorte!!!!

Postar um comentário

^