segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novas prateleiras e nova decoração

Com as prateleiras devidamente pregadas, meu atelier ganhou um novo ar, uma decoração mais aconchegante.
Ontem maridão furou a parede. Hoje saí para comprar buchas, parafusos e arruelas. O esquema foi o seguinte: Preguei 2 triângulos em cada prateleira, e para prendê-la na parede coloquei uma ruela em forma de disquinho e o parafuso, e fixei na parede, tudo junto. Fiz isso nos dois lados e ela ficou muito bem presa. Reparem na segunda foto o parafuso com a ruela. Não consegui imaginar uma outra maneira onde o parafuso não fosse aparecer, mas depois de tudo pregado e com as coisinhas no lugar, achei que os parafusos nem ficaram tão visível assim.
A parte mais chata foi marcar toda a parede, isso sim deu um trabalhão, pois nada poderia sair torto.

Antes das prateleiras era assim:


E depois ficou assim:


Gostei muito da cor delas, acho que consegui aproximar bem da cor da mesa. Essa mesa comprei ano passado. Estava passeando pelas lojas de móveis usados daqui, que por sinal são ótimas (no Centro da cidade tem uma rua com várias lojas assim, adoro passear por lá) quando encontrei essa mesa. Ela é bem antiga e estava em ótimo estado de conservação. Não pensei duas vezes, até porque o preço estava dentro do que eu pretendia gastar. Adoro móveis antigos!

E finalmente, como tudo ficou:

Um grande beijo a todas!

Ah, 2 coisas:
- Criei uma enquete nova e conto com a participação de vocês hem!
- Amanhã lançarei aqui a 2ª Promoção do Blog! Não percam!!!

13 comentários

Denise disse...

Deu uma vida no atelier! Adorei! Tudo muito bem organizado e fofo.
Gente, amanhã tem PROMOÇÃO!!! êêê

Fernanda! disse...

Oi!
Vim aqui te falar de uma promoção muito legal que tá rolando no blog http://luamare.blogspot.com
Entra lá e participa!
Os prêmios são showww!!!
Boa sorte!!

Priscila disse...

Aline amiga, ficou lindo, realmente ficou mais aconchegante!!!!

Bjs querida e uma boa semana pra vc!!!!

Luci Cardinelli disse...

Também adoro móveis antigos!
Seu cantinho ficou mais gostoso ainda não é? E nada como mais um lugarzinho para guardar/organizar nossas coisas.

bjuss

Andréa Brandão disse...

Além de lindo, super-organizado!!!
Parabéns.

Um abraço.

Adriano disse...

Eu não disse ? Eu falei, eu falei...
Quando voltar, quero ver ...

Beijão!

Lívia disse...

Nossa!!! Ficou lindo!!!! Estou com inveja... Não tenho um atelier, fica tudo guardado embaixo da minha escada, quando quero pintar coloco na cozinha, mas estou tendo idéias...
Ah, mais pedidos, mostre como vc organiza suas tintas, as minhas ficavam organizadas numa caixa, mas agora são tantas que fica tudo jogado.
Enquete votada!
Beijos

Mayri Lopes disse...

Ficou uma graça, muito bem organizadinho!
Beijos!

Aline Vachelli disse...

Obrigada meninas!! =D

Lívia, pode deixar que criarei um post falando sobre isso! ;)

Beijoss

Laura disse...

Como é bom ter um canto onde possamos dar asas à nossa imaginação. Seu ateliê ficou maravilhoso. Parabéns.Laura

Desabafando disse...

adorei seu cantinho, ficou bem mais bonito com as prateleiras.

Aline Vachelli disse...

É sim Laura! Um ambiente aconchegante e inspirador é a melhor coisa que há na hora de produzir!!
Obrigada pela visita.
Beijos

Desabafando, obrigada!! Parede vazia é muito ruim né?
Beijoss

Reciclagem e Arte disse...

ficaram lindas tuas latinhas no alto, lindasss!

Postar um comentário

^