terça-feira, 26 de maio de 2009

"MINHA MELHOR CRIAÇÃO"

Confesso que a cada email eu vibrava!!! Obrigada a todas que me enviaram a foto da sua melhor criação. O intuito dessa promoção é conhecer um pouquinho de cada uma através de seus melhores trabalhos. Uma oportunidade para que vocês pudessem mostrar e se orgulharem de serem artesãs!
Já vou dizendo que estão todos lindos, e vocês leitores terão um trabalho imenso para escolher a melhor criação! Em cada trabalho eu via um pouquinho de cada uma, no cuidado e nos detalhes que fizeram dessas peças as melhores. Valeu meninas!
Para quem está chegando agora, tudo começou aqui, e esta é a segunda etapa da promoção.

Vamos então à apresentação das peças, cada uma tem um título, e será por ele que a votação será feita.

Feito pela artesã Sutana
Nome da peça: Kit bebê urso apaixonado




Feito pela artesã Maíra
Nome da peça: Lata Morangos


Feito pela artesã Janice
Nome da peça: O encanto da África


Feito pela artesã Circe
Nome da peça: Tá na hora do chá


Feito pela artesã Andréa
Nome da peça: Eterna Criança


Feito pela artesã Lívia
Nome da peça: Baú Indiano com Elefantes


Feito pela artesã Luci
Nome da peça: Jardim Country

É isso aí!!!
Agora é só escolher a sua favorita e votar na enquete, que está aqui do lado.
Lembrando a todos que a votação vai até o dia 02/06/09 - 12:00 (meio-dia).
Às meninas que estão concorrendo, se quiserem falar mais das suas peças, descreverem, contar sua história, fiquem a vontade para divulgarem aqui na área de comentários.

Boa sorte a todas!!!
=)

35 comentários

Lidiane Vasconcelos disse...

Oiiii!!!!

Lindas peças! Parabéns a todas as artesãs e a sua inciativa, bonita!!!

Oh! Já vou correndo votar lá na enquete, viu???

Beijos!!

Lidiane Vasconcelos disse...

...não achei a enquete... :(


snif!

Onde está??? :o

Aline Vachelli disse...

Atualiza a página Lidi, é que coloquei a enquete logo após a postagem...rsrs
Beijoss =)

Desabafando disse...

Eee...adorei o post...estava ansiosa...
Votem em mim hein..rsrsrsrs...
Todos os trabalhos estão lindos!

Ozenilda Amorim disse...

Já votei!
;)

Lidiane Vasconcelos disse...

Aaahhh, Aline!
Voltei e votei!!!!

Ih, Aline! Verdade. Dou minha mão a palmatória. Quando solteira, há cerca de 4 anos, não me lembro de me preocupar com o lixo ou com o tempo do banho. Essa preocupação com o desperdício e a necessidade de posturas ecologicamente corretas é bem nova para a maioria da população, assim como para mim. Mas nunca é tarde para a gente repensar nossas atitudes e ver o que é possível no dia-a-dia, não? E quando a gente vê empresas levando essa ideia a sério e produzindo coisas bacanas como as que estão no post, temos mais é que valorizar, não é? :)

Beijos

Desabafando disse...

Aline, passa no meu blog depois...fiz propaganda lá..rsrsrs

Denise disse...

Gente, que orgulho! Todos os trabalhos são lindos!!!! Fico feliz em poder enviar uma caixinha minha pra essas artesãs maravilhosas.
Bjos

Luci Cardinelli disse...

as peças estão lindas mesmo!!!

falando da minha... é pintura country que estou amando fazer!

bjus

Priscila disse...

Ai tô triste, esqueci de mandar a minha melhor criação, tem nada não fica pra próxima...:(
bjs amiga...

Sutana disse...

Amigas, quero muito ganhar, mas independente de amizade, votem no que acharem realmente mais bonito....beijpsss

Fatima disse...

Vim votar em uma amiga mas não podia deixar de falar da beleza do seu blog.
Parabéns!
Abrs.

Janice disse...

Queridas amigas,
votem em mim?!?
"O encanto da África"
Beijo:)

Aline Vachelli disse...

Obrigada Fátima!! =)

Continuem votando meninas!! Estou adorando a participação de vocês!!! Essa enquete vai ser apertada hem!!

Beijokss

Lidiane Vasconcelos disse...

É, Aline. Sempre é tempo de começar. ;)
Beijos.

Sutana disse...

esqueci de completar..(kkk) o meu está mais bonito.....então votem em mim....
..brincadeirinha, sei que está bem dificil escolher, espero ter bastante amigas pq o trabalho mais bonito está complicado de escolher

BRUXINHA disse...

ahahaha, advinha em quem vim votar ???? Na minha amiga Sutana , é claro, bjs e boa sorte a todas pq os trabalhos estão lindos, todos. Leila

lika disse...

Aline querida fiquei muito feliz com a sua chegada no meu blog,que bom que vc veio para ficar,será muito bem vinda...sobre a horta a dica que tenho é 4 horas de sol por dia e água na medida para a terra ficar úmida e muita paciencia e dedicação...
um abraço
com carinho
lika

Débora Fouraux disse...

Olá Aline! td bem? estava passeando pelos blogs e achei o seu! e sinceramente estou ENCANTADA! adorei tudo que vi aqui! parabéns pelos seus trabalhos! são LINDOS! virei seguidora! Da uma passadinha no meu depois pra conhecer! Beijão!

Luci Cardinelli disse...

Amiga, para a próxima promoção eu darei a peça viu? Tou adorando isso e acho que depois vou fazer também prá animar a turma.

bjãoooo

Dri Viaro disse...

ja votei na familia deboches :)
bjs

Aline Vachelli disse...

Oi Lika!! Obrigada pelas dicas!! Vou me dedicar ao máximo nesse meu jardinzinho e depois te conto como ele está!!
Beijoss

Olá Débora!! Estou bem sim...e vc?
Que bom que gostou. Seja sempre bem vinda!!
beijão

Eeehhh!!! Obrigada Luci!!! Fiquei muito feliz com sua iniciativa!! Quando eu for programar outra te aviso então..
Faz sim, é tão gostoso! Levanta o astral!!
Beijãoo

Beijos a todas que passaram por aqui!!
:*

Denise disse...

Nossa...prêmio da Luci na próxima promô??? Tô mais que dentro!!!!!!!!!!!!!

Carlinha disse...

Que linda as criações, amei!

Eu também tenho algumas coisas e na próxima promoção eu vou me inscrever!

Parabéns pela iniciativa das pessoas terem a oportunidade de mostrarem seus trabalhos.

Beijos e boa sorte à todas

Denise disse...

Amiga, postei os selinhos. Obrigada. kkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Barata disse...

Já votei e todos estão MARAvilhosos!!!
Bjkas..

Lidiane Vasconcelos disse...

Ai, Aline!
Achei o mááááximo o teu comentário. Senti tanto ramantismo que não poderia deixar de levá-lo para o corpo do post, néam? :D

Tomara que as inspirações tenham te ajudado a pensar em algo para surpreender o amado. ;)

Beijos!

Lidiane Vasconcelos disse...

Eitaaaa, Aline! ‘Cê tá que tá mesmoooo!!! ...ehehehe...

:D

Aline Vachelli disse...

Lindas né Carlinha?
Isso! Fica de olho para poder participar na próxima!! =)
Beijokss

Dinada!!!rsrs..
Beijos Dê!!

hahahaa...Lidi, é o amôôrrrr...
=D
Beijoss

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Aline!
Teu marido também fica sabendo de todos os babados que rolam nos blogs, é? ...ehehehehe...
É assim mesmo, embora ele não seja frequentador (porque é um espaço beeeem feminino), ele sabe de tudo e pergunta como vai o “trololó”...kkkkk...

Beijos e bom fim de semana para você também, bonita.

Aline Vachelli disse...

Lidi,
Sabe tudo!!!rsrs...
Está sempre perguntando como andam as coisas, sempre entra para ler minhas postagens..rs.. Dá palpites!!
Adoro!!
Beijoksss

Lidiane Vasconcelos disse...

Ah, Aline. Então você tem um maridão super participativo, o que é excelente. Fomos felizardas... ehehehehe...
:D

Reciclagem e Arte disse...

oieee, só hoje que vi q estava no ar a enquete.. hehe mas mesmo assim divulguei lá no blog! puxa, minha latinha tá com pouco votos, hehe. mas eu amo ela mesmo assim! e todas criações estão lindas!!! o blog tb é um amor. parabéns arteiras! e visitem meu blog quando quiserem idéias de artesanato com recicláveis. beijos e boa semana para todas!

sava disse...

Parabens por esta iniciativa , lindo os trabalhos das artezas. bjos

Aline Vachelli disse...

É sim Lidi!!!=)
Beijoss

Poxa Maíra, eu ainda coloquei no post inicial as datas certinho. Mas ainda temos um dia para votação! Vamos torcer para que suas leitoras vejam a promoção!
Beijoks e boa semana!!

Obrigada Sava!!
Beijokss

Postar um comentário

^