quinta-feira, 14 de maio de 2009

Belezuras

Como prometido, estou aqui, e vim trazer as primeiras fotitas! Como não consegui furadeira e maridex disse que me ajudava amanhã, então vou esperar. Ficarei aqui - cantando um mantra e me equilibrando num pé só com as mãos prá cima - aguardando.
Olha elas prontinhas aqui:


Nessa foto, a minha secretária analisa o resultado final:


Mas para minha alegria, essa outra peça está pronta e no seu devido lugar, é um supote para roupas/bijus/chaves/ou qualquer outra coisa que sua imaginação mandar, ele ficou no meu atelier também, dependurei nele meu avental e minha Kokeshi, bonequinha japonesa.
Lembram do quadrinho de pimentinha? Preguei ele mais prá cima e coloquei o suporte embaixo. Pintei de branco justamente com essa idéia, para combinarem. No centro coloquei um tecido.
A boa notícia é que tenho mais uma dessa peça, crua, se alguém gostou e quiser encomendar é só me mandar um email: a.vachelli@gmail.com

;D

15 comentários

Denise disse...

As prateleiras ficaram lindas, mas me apaixonei foi pelo quadro de tecido porta treco :)

Priscila disse...

Adorei o quadro Aline, ficou lindo !!!!
Bjs...

Ruby Fernandes disse...

Adorei tudo, mas a sua secretária roubou a cena, que curiosa! Bjokas querida.

Verônica Cobas disse...

Inábil como sou, cada vez mais admiro a simplicidade talentosa que vocês revelam. Está lindo, Aline. Prático e minimalista.....formas, aliás, que na minha concepção pessoal, explicam a vida da gente. bjs. Veronica

Andréa Brandão disse...

Adorei o suporte. Prático, clean e lindoooooo! Ainda aguardando as prateleiras na parede... rsrsrs

Ótimo fds!

Fernanda Barata disse...

As prateleiras ficaram o máximo;
Adorei...
Bjkas..

Luci Cardinelli disse...

Gostei muito das peças, mas principalmente da sua secretária rsrsrs

Denise disse...

Eu concordo com a Luci...a secretária é a melhor parte. Fofa demais!!!!!!!!

Mayri Lopes disse...

Ficarama ótimas as prateleiras e o suporte uma graça, clen e prático!
Beijos!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi!!!
Para variar, as prateleiras parecem muito bem pintadas, e o quadrinho está muito fofinho...

Já disse que te acho super talentosa, né?

E o que é bom, é para ser mostrado, certo?

Vamos deixar mais pessoas conhecer o teu talento?

No meu próximo "Prateleira Bicha Fêmea" eu vou mostrar o seu trabalho. ;)

Beijos!!!

Aline Vachelli disse...

Denise, imaginei mesmo... como uma boa viciada em tecidinhos...rsrs...

Obrigada Priscila!!

Ruby, essa cachorrinha é demais, sempre que vou fotografar alguma coisa ela entra na frente, dessa vez achei que saiu engraçadinha a foto e postei aqui! =)

Obrigada Verônica!! =D

hahaha.. Espero conseguir pregá-las amanhã Andréa!!
Obrigada!!

Obrigada Fernanda!!

Beijoss meninas!!

Aline Vachelli disse...

Luci, ela além de analisar, ainda acompanha as etapas,rsrs... Isso quando não está dormindo no puff que coloquei para ela ao lado da minha cadeira!!

Obrigada Mayri!!! =D

Oi Lidiane!! Obrigada!!
Nossa que delícia!! Vai ser uma honra para mim participar do "Prateleira Bicha Fêmea"!! Você não imagina minha cara de alegria!! =D

Beijoksss a todas que passaram por aqui, que comentaram ou não, obrigada pela visita!!!

Lidiane disse...

Ah, Aline! Também minha sogra é apreciadora de um bom café. Ela mora longe de mim, e quando vem nos visitar (a poropósito, está vindo agora em Junho) faz questão que a gente a leve na padaria que frequentamos. Ela adora aquele espaço também... ô delícia, né?

:)
Beijos e bom fim de semana para você.

Ana Carla Benet disse...

Adorei o quadrinho de tecido ... pendurador de coisas ... sei lá. Tá um charmeee.

Bjs

Paula disse...

Que lindo! Adorei as cores!

Postar um comentário

^