quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bom dia!!!!!

Um bom dia bem gostoso, com cheirinho de café passado na hora, a todo mundo que passa por aqui!

"Lembre sempre que a verdadeira felicidade está dentro de você e por isso não precisa procurá-la muito longe, basta ser você mesmo e acreditar firmemente no que você quer.
Você é aquilo que pensa que é! Pense positivo e acredite, porque assim é e assim será!"

Receitinha desse capuccino delicioso:
-Café passadinho na hora;
-Chantilly (Compro daqueles de caixinha que é só bater com leite);
-Canela em pó.
Para uma xícara, coloco 2 colheres de chantilly e um pouco de canela. Misturo tudo e enquanto vou tomando, coloco mais chantilly por cima e vou pegando com a colher! É muito bom!!!

;)

6 comentários

Mayri Lopes disse...

Oi Aline, ainda n tinha feito minha visitinha diária por aqui, meu dia está chaaaaaato e corrido hj, mas agora consegui dar uma paradinha e ler seu post q meu deu um "up" sabe? Me anima saber q existe gente q de alguma maneira se importa em passar uma msg positiva assim e melhor de graça, sem pedir nada em troca e ainda por cima bota uma receitinha MARA dessas.. rs
Brigada viu!?
Bjão procê!

Janice disse...

Adorei a mensagem e vou copiá-la, tá bom?
Já mandei meu e-mail para a promoção.
Beijo:)

Priscila disse...

Adorei a receitinha!!! Amiga ainda estou escolhendo a foto...quando eu me decidir eu mando ...indeciiiisa,rsrs
Bjs...

Quarto de Despejo disse...

Olá,
Ando sempre por aqui... rsrs
Adoro capuccinos, e outro dia andei em busca de chantilly em pó e não achei... :(
Onde você compra?
Qual é a marca?

Bj,

Lucia

Aline Vachelli disse...

Que delícia ler seu comentário Mayri!! Quando escrevo aqui penso em vocês todas, e fico muito feliz quando o que posto ajuda vocês de alguma maneira!
Beijinhoss

Oi Janice!! É claro que pode copiar!! =)
Mensagens positivas são para serem passadas adiante mesmo!
Beijoss

Hahaha..ta bom Priscila!! Fico esperando! Beijokss

Olá Lúcia!!
Compro o chantilly em supermercado comum mesmo, da última vez que comprei foi um da marca dr. oetker, esse aqui: http://comerciomais.com/oferta.aspx?anunc=332070
Bjoss

Denise disse...

Aiii que vontade! Mas ainda vou fazer, prometo.
Beijos

Postar um comentário

^