segunda-feira, 11 de maio de 2009

Atividades para esta semana

Primeira coisa, queria mandar um beijo para todas as mamães que acessam meu blog, e um especial para minha mãe, não sei se ela vai ler mas tudo bem, fica aqui registrado! =D

Tenho uma novidade hoje no blog, uma enquete! Nossa primeira enquete de muitas que ainda virão. Pensando em postar mais uma técnica aqui, resolvi deixar o pepino, ops, a escolha na mão de vocês! Escolhi 4 técnicas, todas muito boas, e a votação se encerra na quinta-feira de madrugada. No sábado postarei aqui a técnica escolhida com pap fotografado. A enquete está embaixo dos "seguidores do blog". Vamos votar meninas!

Estou com a mesa cheia essa semana! Semana passada encontrei em uma loja de artesanato umas prateleiras que eu estava querendo faz tempo, para colocar em cima da minha mesa. Era do jeito que eu queria e melhor, uma pechincha! Na primeira foto, uma delas já está com uma demão e as outras duas ainda cruas. Na segunda foto, mostro as três já pintadinhas, masss somente a primeira demão, ou seja, agora vem a pior parte: Lixar!!! Ow God!!! Aquele armarinho no fundo, todo desmontado, também está esperando para ser lixado, e aquele suporte branco também. Mas até o final da semana tudo estará pronto (será?) e as prateleiras e o suporte devidamente instalados no meu atelier. Ai que delícia!!!
Só o armarinho não vai ficar aqui, ele ainda não tem dona, mas estou fazendo para vender. Espero que eu venda logo, pois a tentação de ficar com ele é grande! Em breve vocês irão vê-lo!

Boa semana a todos!!!

15 comentários

Priscila disse...

Olá Aline, adorei a enquete, espero que a técnica que eu escolhi seja a vencedora,rsrs!
Estou curiosa para ver o que você vai aprontar com aquelas peças...
Bjs querida...

Mayri Lopes disse...

Obaaaaaaaaa!!! Adorei a idéia e já votei! Agora vou ficar na ansiedade de ver os resultados, hehehe... Esse armarinho vai ficar um luxo todo trabalhado!
Bom... agora vamos esperar...
Beijão!

Ozenilda Amorim disse...

Nunca ouvi falar da técnica esponjado com detergente, mas o nome é tão charmosos que me deu curiosidade de conhecer. Mes mo que ela não ganhe, dá uma palhina, mostrando um trabalhinho para eu conhecer.
;)

Andréa Brandão disse...

Oi, Aline! Obg pelo comentário nas taças!!

Oh, meninas... Pois espero que vença o Relevo com cola. rsrsrsrs A Aline até já passou um tipo de falso couro aqui (argentino).
O relevo é novidade para mim.


Beijos a todas!

Denise disse...

Se eu estivesse aí, te ajudaria a lixar...ainda bem que não tô kkkkkkkkkkk. O troço chato que é lixar!
Hum, já votei!
Beijos

Magda Nasser disse...

Adoro enquetes.... A gente se sente ouvida...hehehe....
Eu tambem quero que a técnica que escolhi ganhe.
Boa semana, e bom trabalho.

Adriano disse...

Enquete, enquete, enquete!!!
Fui o único até o momento que escolhi o efeito chocolate... :(

Essa técnica é nova pra mim!

Lindo blog hein, maGavilha!!!

Beijão!!!

Luci Cardinelli disse...

Eita! quanto trabalho hem?
tenho certeza que sairão peças lindas! Depois mostra!!

bjãooo

Aline Vachelli disse...

Priscila e Mayri, que bom que gostaram da idéia da enquete!!!
As peças, logo logo postarei aqui, prontinhas!

Ozenilda, pode deixar que mostro uma peça com a técnica depois, para vocês conhecerem!

Andréa, vocês vão amar a técnica do relevo com cola, fica lindo mesmo!! Mas vamos ver qual será a vencedora..

Dê, pode deixar que no dia que você vier aqui guardo um monte de pecinhas para você lixar!!hahahaa

Magda, é essa a idéia! Adoro a participação de vocês e a enquete é mais um meio para vocês se expressarem!

hahaha... obrigada amor! É verdade, essa técnica do chocolate você ainda não conhece!!!

Mostro sim Luci! Pode deixar!

*Boa semana a todos...
Beijosss =D

Denise disse...

Adriano eu votei na técnica do chocolate...sou sua amiga! :D

Adriano disse...

Devo acreditar ??? Sei não hein...
Agora são 3 votos !! Votem chocolate ! Votem chocolate !!! hahaha...

Denise, agita um pessoal aí pra vir votar no chocolate!!!

É amor, não conheço e quero conhecer :-)

Beijos!

Fernanda Barata disse...

Oi Aline querida!!!
Obrigada pelo carinho;
É ela que é minha maravilhosa,rsrsrs;
Ah! eu queroo esse armarinho pra mim,rsrsrs.
bjkas...

Lívia disse...

Olá Aline

Com o que vc deu a primeira demão nas prateleiras... Achei que elas combinam com a minha casa, rs!!
Já votei na enquete!
Bjs
casadali.blogspot.com

Isabela Kastrup disse...

Queridaaa! Passei para conhecer o seu cantinho e agradecer o recadinho lá no Bicha. Adorei tudo por aqui! Suas artes são muito lindas!
Vou acompanhar o blog, tá?
Super beijo,
ISA

Aline Vachelli disse...

Hahaha... Eu adoro o efeito chocolate também, dá vontade de comer a caixinha!!!rsrs...
Beijoss para os 2 votantes no chocolate!!rs..

Fernanda, ele pode ser seu, claro!!!rsrs.... Assim que estiver pronto vou postar ele aqui e colocar na minha lojinha no Elo7.
Bjosss

Oi Lívia!!
A tinta que dei a primeira demão é a mesma da segunda e é já a cor final dela. Tenho uma latinha aqui de um marrom da suvinil, repare na foto o armarinho desmontado, é aquele marrom! Só que acho ele claro e não gosto do tom, então para as prateleiras separei boa parte do marrom em um copo e adicionei tinta preta (sempre que você quiser escurecer um tom vc usa preto.) E saiu aquela cor, você vai poder ver melhor assim que eu postar as prateleiras prontas. São tintas acrílicas.
Você pode comprar uma tinta já no seu tom escolhido, ou então compra mais clara e vai adicionando preto até chegar no seu tom desejado.
Beijokss

Oii Isa!! Muito obrigada!! Seja bem-vinda sempre!!
Beijoksss

Postar um comentário

^