sexta-feira, 22 de maio de 2009

Armário de mesa

Terminei aquele armarinho, que falei outro dia. Ele ficou bem fofinho, forrei a frente das gavetinhas com tecidos, e na porta pintei florzinhas. Ele pode ser usado com ou sem as gavetinhas, depende do que for colocar dentro. Se for usar sem as gavetinhas, elas podem ficar em cima da mesa, como cestinhas. Ele tem 28cm de altura.
Como eu disse aquele dia, a tentação de ficar com ele é grande, mas eu vou resistir!!rs..




Já mandou a sua foto? Queremos conhecer sua melhor criação!! Aqui!

Deu a louca no "Top Comentaristas"! Postagens estão sumindo... Bem, pelo menos ele está linkando os blogs dos meus comentaristas. Não reparem, daqui a pouco ele volta ao normal (espero) é apenas uma TPM...

22 comentários

Andréa Brandão disse...

Que lindo, Aline!!! Adorei.
Espero que seu fds seja tão lindo e capricado como essa peça!

Beijos

Priscila disse...

Lindo Aline, amei!!!
Bjs e bom fds!!!

Mayri Lopes disse...

Ah q linda!
Ainda n vi desse armarinho por aí... ia ficar lindo um branquinho na minha mesa...rs
Bjos!

Desabafando disse...

Ficou lindo, queria um igual..rsrsrs....mas confesso que estou ansiosa pelo post com as melhores criações...rrsrsrss....deve ter mta coisa legal!

catarinanl disse...

Está lindo!!!! Adoro as flores nos cantos. Muitos Parabens.

Denise disse...

Lindo demais mesmo!!! Babei!

Eliene Vila Nova disse...

olá
que honra receber a sua visita
vim te desejar um final de semana inspirador
e desejar boa sorte na promoção nota 100
beijos

ArtBelas disse...

Oi,Aline!É quando eu era pequena minha avó costumava fazer pra nós também as toquinhas, ponchos,luvas.Minha mãe fazia um pouco de croche,mas desaprendeu rsrsrs,hoje eu que a ensino,mas é muito gostoso lembrar desse tempo!Seu armarinho ficou show,lindo!!!!
Brigadinha pelo carinho,tenha um fim de semana lindo e abençõado!Bjos!
Alessandra

xana disse...

Olá querida!
Está fantástico...simplesmente adorei!

Jinhos grandes e um bom fim de semana

xana

Fernanda Barata disse...

Oi querida,seu trabalho é sempre maravilhoso!
Passa no meu blog que tem presentinho pra você.
Bjkas...

Aline Vachelli disse...

Obrigada Andréa e Priscila!!
Que vocês tenham um ótimo fim de semana também!! Beijinhoss

Mayri, sabe que esse armarinho foi o primeiro que vi? Comprei no Rio, nunca tinha visto um igual!! Bjoo

Oi Desabafando!!!
Sabe que me coçei para ficar com ele??rs.. Mas vou vendê-lo, preciso atualizar minha lojinha no Elo7, que por sinal está vazia (aff), e vou colocá-lo lá.
Também não vejo a hora de postar as criações!! São todas muito lindas!! A disputa vai ser grande!!rs..
Bjoss

Olá Catarina!! Obrigada!!=)
Sabe que estou viciada nessas florzinhas? Tenho que me segurar para não colocá-las em todas as peças..rs... Bjoksss

Aline Vachelli disse...

IIhhh, agora que vi... falei tanto "sabe" nesse último comentário...rsrsrs... postei sem ler ainda..aff... agora foi..rs..

Tá sumida amiga!! Volta logo Dê!!

Oi Eliene!! =)
Um ótimo final de semana para você também!!
Estou aqui com os dedos cruzados, torcendo para ganhar essa promoção!!
Bjoss

Oii Alessandra, ah, é verdade!! Eu adoro quando chega o friozinho e eu posso usar meus cachecóis!!
Obrigada!!
Um lindo final de semana para você também!!
Beijoss

Obrigada Xana!!! Bom fim de semana para você também!!!=)
Beijoss

Obrigada pelo carinho Fernanda!!!
Vou correr lá agora, pode deixar!!
Beijoss

Cassia Marques disse...

ola, boa tarde

adorei conhecer seu blog, ja sou seguidora.
parabens pelas ideias q vc divide conosco.

bjos cassia

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Olá

Ficou bem bonita essa decoração.

Beijinhos Paula

Jéssica Vachelli disse...

Eu amei o armarinho! *-*



Beijoks

Sutana disse...

Que graça!!! No inicio achei que fosse um guarda-roupa...kkkk...está muito lindo

Aline Vachelli disse...

Oi Cássia, obrigada!!
Seja sempre bem-vinda por aqui!
Beijokss

Obrigada Paula!! =)

Jéssiquinha!! Você por aqui ermã??
rsrs...
Vê se aparece mais hem!!
Beijoksss

hahaha... Ele lembra mesmo Sutana!! Obrigada.. Beijoss

Luci Cardinelli disse...

Ficou muito linda a sua peça! que capricho!

beijusss

dollystar disse...

É minha primeira visita em teus espaços.Adorei tudo que vi e me apaixonei pelos quadrinhos, são muito mimosos, parabéns
bjs dolly

Aline Vachelli disse...

Obrigada Luci =)

Oi Dolly!! Que bom que gostou do meu cantinho!! Volte sempre tá?
Beijokss

Reciclagem e Arte disse...

Nossa, ficou uma grecinha hein Aline. Fico encantada com tuas criações, me inspiram! parabéns beijocas carinhosas

Aline Vachelli disse...

Fico feliz Maíra!! Obrigada pelo carinho!
Beijoss

Postar um comentário

^