quarta-feira, 13 de maio de 2009

Alguém me dá uma luz?

Gente estou com o meu suporte prontinho e minhas prateleiras também. Só que fiquei o dia todo fora e só cheguei a noite, então as fotos ficarão para amanhã!! Aff... A câmera do meu celular, que é a que uso para tirar minhas fotos, não é boa a noite. Vou ter que segurar minha ansiedade!

Mas o meu problema maior é como pregar essas prateleiras. Tentei com pregos, mas não senti firmeza, acho que vou ter que usar uma furadeira e parafusos em "L" não é? Alguém tem alguma sugestão?
Aceito empréstimos de furadeira! Se alguém quiser vir me fazer uma visitinha e trazer uma furadeira a tiracolo vou adorar!!rsrs...
Amanhã voltarei... Com fotos!!

10 comentários

Mayri Lopes disse...

Ai tadinha... não sei como te ajudar amiga, maridex ainda não chegou pra perguntar, dei uma olhada na prateleira do quarto do meu filhote mas não achei e nem lembro como aquilo foi colocado lá sem nenhum vestígio de pregos e afins... fiquei curiosa agora, vou perguntar e depois volto com a resposta, quem sabe não acende uma lamparina na nossa mente, hahahahaha... beijos e se eu n voltar mais uma boa noite! Inté amanhã! rs

Denise disse...

Pega emprestado com meu vizinho que me acorda aos domingos, às 7 da matina com a furadeira. Meu sono agradece! Aff!
hehehehe

Ruby Fernandes disse...

Agora você me pegou, não sei mesmo, mas fiquei muito curiosa para ver as prateleiras viu? Amanhã eu volto para ver! Bjokas querida.

Fernanda Barata disse...

Ai tô louca pra ver as prateleiras, quem sabe não me inspiro nas suas pra fazer as da minha cozinha que está precisando.
Ah,infelizmente não vou poder te ajudar amiga,sou uma negação com essas coisas.
Bjkas.

Aline Vachelli disse...

Ah Mayri, obrigada pela ajuda!! Amanhã vou ter que correr atrás de furadeira..rs... Não vejo a hora de colocar essas prateleiras no lugar...
Beijoss
Boa noite!!!

Denise, bem que eu gostaria viu...

Ruby volta sim!! Beijokss

Fernanda, olha, se eu tivesse pintado de branquinho, elas iam ficar um charme na cozinha viu? Elas são bem versáteis!!
Beijoss

Andréa Brandão disse...

Como faz para colocar na parede eu não sei... mas sei que estou morrendo de curiosidade de vê-las prontinhas...

Bjão

Paula disse...

Isso! Tem que ser com a "furadeira" - adoro essa palavra! Nós aqui dizemos "berbequim"!
De pendurar coisas na parede percebo eu e até tenho furadeira e tudo! Pena estarmos tão longe, senão eu própria as colocava na parede!
Beijocas

Lidiane Vasconcelos disse...

Ihhhh, Aline. Vou ficar te devendo esta sugestão. De parafuso, furadeira e afins não entendo patavina, mulher. Sou uma negação, assumo. :(

Ah! Sobre o que comentou no post sobre o papel da mulher lá no Bicha, penso que você está certíssima. Concordo com você. Nós é quem determinamos se vamos sofrer ou não na mão de um homem, porque ele faz com a gente aquilo que nós permitimos. Propagar o discurso da busca do homem perfeito é assumir que não temos controle algum de nossas vidas. Será que se não temos um homem legal ao nosso lado e sofremos as consequências disso não temos responsabilidade alguma sobre isso? Difícil, hein?

Beijos

Adriano disse...

Fica tranquila aí que maridão chega amanhã pra tentar resolver esse pepino!

De qualquer maneira, não esqueça de tirar as fotos hoje hein ???

Beijão!

Aline Vachelli disse...

Ahh Paula!! Que pena vc morar tão longe! Com certeza te receberia com um bolo bem gostoso!
Beijoss

Tá bom então marido!! To te esperando!!rsrs...
Bjoksss

Postar um comentário

^