terça-feira, 7 de abril de 2009

Um selinho a favor da natureza!


Ganhei esse selinho da Maíra, do blog Reciclagem e Arte. Adorei!!!
Ela faz um trabalho muito lindo, ela cria arte com materiais reciclados! É um trabalho sensacional e ela faz a parte dela, colaborando com um planeta menos poluído.
Muitas coisas podem ter outro destino, que não seja o lixo!

E você? Vive a favor de um mundo melhor? Ou usa o discurso: Não é o meu lixinho que vai poluir o mundo!?

Repasso esse selinho para:

- Andréa do Artes e Manhas
- Janice do Doce Encanto
- Yvone do Casas Possíveis
- Ozenilda do Mil e uma coisas

Todas minhas indicadas já fizeram (ou fazem) a sua parte na reutilização de algum material!
Esse selinho não tem uma regra específica, mas acho legal ele ser repassado às blogueiras que de certo modo já contribuíram para a causa.

7 comentários

Andréa Brandão disse...

Olá, Aline!

Obg pelo carinho.
Não há dúvidas que é a partir do cuidado com o "nosso lixinho" e da educação ambiental que vamos (re)construindo paulatinamente um mundo mais saudável.

Bjos

Ozenilda Amorim disse...

Ai menina, que bom, estava querendo uma imagem assim para colocar no meu blog.
Sei da necessidade de fazermos a nossa parte para a preservação do pleneta, acredito que o trabalho de formiguinha vai fazer a diferença.
;)

Santinha disse...

Oi amiga
Agradeço muito por ter se lembrado de mim. Se tem uma coisa que eu faço ha muitos anos é olhar com muito carinho para o que vai para o lixo. Não apenas o meu lixo, mas todos que estiverem ao meu alcance.
Adorei esse selinho.
bjk

Lidiane Vasconcelos disse...

Aline, parabéns por ter recebido o selinho. Ele é bem significativo...

Sobre o que comentou no Bicha eu concordo contigo. Tudo que a gente possa fazer ao ar livre tem mesmo um gostinho especial, não é? Revigora mesmo... deve ser o contato maior com Deus, para quem acredita Nele, ou ainda com a natureza, já que somos parte dela. O fato é que independente de qualquer explicação, estar ao ar livre e “tudibom”...ehehehe

Ah! Sobre a sugestão da vela em xícaras foi muito massa! Já até coloquei no corpo do post para as meninas aproveitarem melhor sua sugestão. ;)
Obrigada!
Beijos

Janice disse...

Obrigada por se lembrar de mim.
Adorei!!!
Beijo:)

Denise disse...

Parabéns às meninas que trabalham com reciclagem!
:)

Aline Vachelli disse...

Que bom que gostaram!! Vocês merecem!

Beijoss

Postar um comentário

^