quarta-feira, 29 de abril de 2009

Post sem título por falta de ideias...

Olá meninas!!! Fiquei ausente por esses dias e sem internet também. Nem preciso dizer que sofri de abstinência blogal né? Mas já estou de volta!
Vou deixar aqui uma peça que fiz semana passada, minha cliente pediu na quarta, para presentear uma amiga na sexta, imaginam minha correria para fazê-la? Como o tempo era curto, fiz ela em uma cor só, lilás, e na tampa colei um tecido de borboletinhas, escolhido pela cliente, e decorei com strass coloridos. Ainda bem que eu tinha essa caixinha crua aqui, me facilitou muito a vida!



Ps: Passei mais tempo pensando no título do post do que fazendo o post em si... E ainda não consegui ter nenhuma ideia.

14 comentários

Denise disse...

Linda caixa! Que bom que está de volta!
Beijos

Ozenilda Amorim disse...

Ficou ótimo o post e seu título, tudo junto, inclusive a caixa.
Deu para entender?
;)

Aline Vachelli disse...

Obrigada Dê!!!
Beijosss

Ozenilda, entendi sim!!!rsrs... =D
Obrigada!!
Bjosss

Roberta Bernardo disse...

Eu amo lilás, nem preciso dizer que adorei essa combinação, né? srsrs
Fofaaa!!
Bjks

Magda Nasser disse...

Adorei o tecido, muito delicado.
Linda a peça.

Mayri Lopes disse...

Ah q fofa! Adorei! Adoro lilás! Tá lindona, viu!?
Bjos!

Lidiane Vasconcelos disse...

Não esquenta! Fiquei tão concentrada e admirada pelo mimo que é a caixa, que ao final nem lembrei que o post não tinha título. Foi você quem me relembrou... ;)

Pois é, veja como são as coisas... sabe para o que eu sou relaxada? Maquiagem. Não uso base, pó, blush...nada, nada! Só um batonzinho beeeem básico ou gloss, sombra clarinha e rímel incolor. Sou praticamente uma “cara lavada”... ;)
Mas cremes? Ah! Isso eu uso e gosto sim, senhora! Oh! Para o rosto tenho hidratante noturno, diurno com e sem protetor. Uso hidratante para o corpo e para mãos. Gosto tanto de hidratante que prefiro ele ao perfume para deixar cheiro no corpo, sabia. Acho que sou um ET por isso... :D

Beijos

Aline Vachelli disse...

Obrigada meninas!!! ;D

Beijinhoss

Lidiane Vasconcelos disse...

Acho que até poderia me arriscar a usar maquiagem, mas também tem um pouco de insegurança de fazer uma lambança na cara e o resultado não ficar dos melhores. E também confesso que das poucas vezes que me maquiei, o problema maior é a preguiça de tirar a maquiagem para dormir... afff! Preguiçosa para isso como sou, melhor não maquiar, né? :(

Beijos

Nanah disse...

Olá!
Caixinha simples e bonita!
O título não tem importância!
Bjs Nanah.

Priscila disse...

Ficou linda essa caixinha, acho que é pq adoro borboletas, tudo que tem borboleta acho lindo,rsrs!!!A cor tbm é linda!!!Amei, como tudo que você faz !
Bjs...

Verônica Cobas disse...

Admiro demais esse incrível talento que vocês têm em fazer coisas lindas mesmo sem material, tempo ou inspiração. Imagine quando tudo isso está presente ao mesmo tempo. A caixa está linda e quem foi presenteada deve estar bem feliz. Bom...eu estaria!!

bjs. Veronica

Luci Cardinelli disse...

A caixa ficou uma graça! Eu estou cheia de tecido aqui e doida prá começar a trabalhar com eles.
Na semana retrasada diquei 4 dias sem net... morando sizinha me senti completamente fora do mundo hhehehe

bjão e ótimo final de semana!

Aline Vachelli disse...

Poxa Luci, eu me sinto assim também.. alienada..hahaha... é muito ruim ficar sem net, ainda mais porque criamos uma rotina aqui..
Beijoss

Postar um comentário

^