domingo, 12 de abril de 2009

Novidades por aqui!

Notaram que estou de cara nova?
Estava achando aquele verde muito pesado, não sei quanto a vocês, mas sinto que é cansativo um blog muito escuro ou cheio de "informações".
Mudei o cabeçalho, agora ele ficou totalmente personalizado. Adicionei uma listinha de "Top Comentaristas", onde estão listados os nomes/links das pessoas que mais comentam por aqui.
Adicionei também o link do meu outro blog, onde eu adiciono somente os meus trabalhos, ele está ao lado do link da minha lojinha no Elo7, ambos referentes às vendas.
Outra novidade é o slide, apresentando minhas peças. E ao lado uma listinha com links daqui do blog, para iniciantes, são dicas básicas que postei bem no começo do blog e que podem ser bem úteis a quem está começando agora.
Os créditos vão todos para o maridão que passou boa parte da noite trabalhando aqui, e aturando o meu "põe" e "tira", "sobe" e "desce". Ele bolou tudo, inclusive o cabeçalho, obrigada amor!!!
Espero que todas tenham gostado das mudanças.

Boa Páscoa a todos!!!

13 comentários

Priscila disse...

Adorei Aline, ficou lindo!!!Parabéns ao maridão!! Amei estar na lista do top comentaristas, medalha de bronze pra mim,rsrs!!!!
Bjs...

Andréa Brandão disse...

Ai, que lindo!!!
Ficou muito mais atrativo esse visual clean, Aline.

Parabéns a você e ao maridão. Feliz Páscoa p/vcs.

Bjos

Adriano disse...

Êeeeeee, tá ficando bonitão!!!
Mais dinâmico, mais conteúdo, belas opções e com muitos, muitos pincéis na tela! Que todos dêem suas pinceladas aqui e contribuam com a interatividade deste novo espaço!

Sucesso, sucesso, sucesso e felicidades!

Beijão,
Adriano.

Denise disse...

Nossa, blog profissional mesmo. Parabéns ao Adriano e a você, claro. Ficou muito lindo mesmo. Personalizado, limpo, com a dose de cor certa e não cansa visualmente. Eita que eu sempre disse que esse blog seria sucesso mesmo hehehe.
Parabéns!

Paula disse...

Fenomenal!
Adorei! Também já pensei em fazer uma revisão ao meu que apesar de estar colorido, acaba por cansar imenso!
Parabéns Aline!
Bjs

Aline Vachelli disse...

Meninas, muito obrigada pelo carinho, pelas visitas e por deixarem sempre registrado a visita de vocês!

Já repassei todos os elogios ao maridão, ele adorou e agradeceu!!
estamos muito felizes por vocês terem gostado!!

Beijoksss e ótimo finalzinho de páscoa!!

Aline Vachelli disse...

Ops, meninas e menino!!!rsrs...
Amore, obrigada por tudo!
Beijão!!!

Roberta Bernardo disse...

Linda, linda a nova cara do blog!!! Adorei o topo!!! Parabéns!!!!
Bjks e boa semana!!!

Denise disse...

Atualiza, atualiza...eita, pressão!

Luci Cardinelli disse...

Nossa, ficou lindo!!!! Eu sou uma infoburra e fico restrita ao que o Blogger dá, mas chego la´!

Parabéns!!!!

Ana Tuyama disse...

Oi Aline!
Obrigada pela visita :D
é a minha primeira vez aqui também, adorei o blog, o visual e as dicas!
Ando afastada a tempos dos pincéis mas sempre que vejo trbalhos lindos assim bate uma saudadinha!
beijinho, boas pinceladas!
Ana Tuyama

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Aline!
Menina! Logo que entrei percebi as mudanças. Ficou massa! Teu marido é esperto e “manja” dessas coisas, né?

Muito obrigada pelo comentário carinhoso no Bicha, viu?
Beijos

Aline Vachelli disse...

Obrigada pelos elogios meninas!
Lidiane, ele entende bastante sim, foi minha salvação!
Luci, vou fazer um post depois com algumas dicas e links de como alterar o layout, me aguarde..rs...

Beijosss

Postar um comentário

^