sexta-feira, 3 de abril de 2009

E o prêmio vai para.....

Antes eu posso fazer um discurso? rs...

Obrigada a todas (os) que participaram, que entraram no clima e se divertiram, assim como eu!
Fiquei muitos dias bolando essa brincadeira, com a ajuda do mega-maridão, que foi indispensável! Sim, ele é o meu conselheiro-mor, apesar de querer dar dicas do tipo: "é de dependurar", "é de metal"... rsrs...

Vamos as dicas:
-Tamanho do baú - 10x7 = objeto pequeno ou dobrável (existe essa palavra?)
-Foi feito por mim = Tudo bem, já fiz tanta coisa que essa dica não ajudou muito...
-É útil e decora = Aqui vocês já poderiam eliminar qualquer coisa de feltro e paninho... Porque decoram, mas até hoje não fiz nada que fosse realmente útil...rs...
-Tem frutinhas, mas poderia ter bolinhas, bichinhos,... = Algo que fosse montável (tá, é a última palavra que invento por hoje)

Agora vamos a resposta: UM CHAVEIRO!!!! Yé!!!!

E quem acertou foiii...... .... .......

DENISE!!!!

Duas pessoas responderam "chaveiro" e depois foram lá e apagaram para colocar outra coisa! Por isso em uma resposta minha eu disse que "tinha me dado um gelo na barriga"... Pelo email, recebo avisos de mensagem, recebia a resposta chaveiro e quando ia lá olhar, a autora tinha apagado!! God!!!

E agora com vocês, o prêmio! Apresentado pela modelo Pepêzinha:

Aqui, ela toda pomposa, exibe o baúzinho, feito com a técnica "Rococó" e envelhecido, para dar um toque de antiguidade. A técnica Rococó, é toda em alto relevo e tem esse nome pois os desenhos lembram trabalhos do séc. XVIII quando surgiu o estilo Rococó.


Em seu modelito de verão, ela apresenta o baúzinho aberto. O chaveiro ali todo encolhidinho sobre uma almofadinha...


Aqui, os prêmios em destaque:


Poxa, e essa carinha é porque a brincadeira acabou!!!


Espero que tenham gostado!!!

16 comentários

Adriano disse...

E a Pepezinha é a sensação!!!
Muito boa a promoção, sortuda a Denise!

Bjos!

Denise disse...

êêêêêêêê!!!!!!! Pensei mil coisas de feltro também kkkkkk...
Que bom!!! Tô feliz, feliz, feliz!! Obrigada!!!!!!
Beijos

Denise disse...

P.S = a Pepê vem junto também? Eu quero!!! hehehehe

Denise disse...

Gente, vou retribuir esse prêmio oferecendo um mimo pra Aline sortear mais pra frente aqui no blog. :)

Aline Vachelli disse...

hahaha... Pepezinha ir junto? Quer me matar do coração? hhahahaa...

Uau!!! Adorei Dê! Já vou bolando aqui a próxima promoção...

Ozenilda Amorim disse...

Adorei os presentes e a brincadeira e parabéns para a Denise, a grande ganhadora.
;)

Fernanda! disse...

Aiiiiiiiiii!
Não fui eu!!
Que sortuda a Denise!!
Mas eu nunca ía acertar!!
hahahahaha

Denise disse...

Obrigada, gente! Logo haverá o sorteio de um mimo que vou enviar à Aline.
Beijos

Tatiana disse...

Fiquei tanto tempo sem vir e qdo volto descubro que perdi uma promoção! Mto lindinho o baúzinho, imaginei minhas bijus nele...rsrs. Mas agora já foi!!

Mto linda sua bebê, adorei as fotos!!

Bjão!

Aline Vachelli disse...

Valeu meninas!

Tatiana, na próxima você participa, não fica chateada não...

Beijosss

Andréa Brandão disse...

KKKKKK
Eu tava tão ligada na brincadeira que já ia direto no post, nem reparei q a resposta já estava aq.

Bjos

Luci Cardinelli disse...

adorei!! parabéns Denise querida!

já quer levar a Pê, é? ai ai ai

bjãooo

Nana disse...

É a primeira vez que entro aqui, ms já me apaixonei! Vou virar visitante assídua! Um grande beijo, que pena que perdi a promoção! Buáááááá!

Nana disse...

Vou linkar o seu blog na minha lista de favoritos tá?
Bjsss!

Aline Vachelli disse...

Oi Nana!! Que bom!! Obrigada!
Não se preocupe pois vou fazer outra mais pra frente!
Beijoss

Magda Nasser disse...

Estou aqui porque entrei no blog da Denise que elogiava seu cantinho e resolvi vim lhe visitar.
E adorei.
Espero poder participar dos outros desafios.
Um abraço e parabens pelo trabalho.

Postar um comentário

^