quinta-feira, 16 de abril de 2009

Caixa para Medicamentos

Minha primeira caixa para medicamentos. Foi uma encomenda, fiz ela toda branquinha e com a técnica da Textura Rococó, a mesma do baúzinho.




Hoje quando precisei ir até uma postagem mais antiga, percebi que o blog estava sem o botão "Postagens mais antigas" lá no final da página, quase me descabelei, só que vou ter que esperar amanhã para o maridão olhar para mim (quem manda eu inventar de postar de madrugada). Mas aqui do lado tem todo o arquivo, menos mal para quem precisar voltar as páginas. E outra coisa que não está nos conformes é o "Top comentaristas", mas isso já não é minha culpa, é culpa do Yahoo, que é o responsável por fazer o cálculo e linkar os autores aos seus respectivos blogs. Bom, enquanto ele estiver de malemolência, os nomezinhos vão linkar para meu próprio blog. Espero que volte logo.

E esse boato que está rolando por aí, de que a empresa Google está sendo vendida? Espero que seja só um boato, senão vou passar a achar que tenho pé frio e levo os fotologs/blogs e afins à falência! My God!!!

Para quem quiser ler um pouco sobre como alterar Templates e outros recursos que o Blogspot oferece, acesse esse blog, tem muita coisa nele e muitas dicas legais!

14 comentários

Paula disse...

Que trabalho lindo! Sabes o que acho incrivel nos teus trabalhos? Para além do extremo bom gosto que denotas em todas as peças, tens caixas de formatos lindíssimos e que eu nunca vi à venda aqui por Portugal!
Parabéns mais uma vez querida!
Surpreendes-me sempre! É por isso que volto cá todos os dias!

Ozenilda Amorim disse...

Lindos os seus trabalhos, a caixa é bem útil, especialmente para quem tem crianças ou velhos em casa pois o número de remédios para guardar é maior.
Quanto às loucuras do blogger, cada dia é uma nova, se a gente for citar todas fica o dia todo aqui.
;)

Andréa Brandão disse...

Como sempre, mais uma belíssima e caprichada peça feita por você, Aline. Parabéns!!

Priscila disse...

Aline essa farmacinha ficou linda!!! Bem delicada, adorei!!!
Bjs...

Denise disse...

Linda, linda!! Tenho certeza que a cliente gostou. :)

Aline Vachelli disse...

Olá Paula!!
Obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso!
Aqui em Niterói e no Rio tem uma quantidade enorme de lojas que vendem peças de mfd cru, então a variedade é bem grande, encontro peças lindíssima, uma pena eu não poder comprar tantas, primeiro porque não gosto muito de fazer estoque de peças, e segundo porque não consigo carregar tudo sozinha...rs... Principalmente no Rio, que vou sempre de barca.
Beijoss =)

Obrigada Ozenilda! Acredita que eu mesma ainda não tenho uma caixa para remédios? Mas já vou providenciar uma para mim, os remédios acabam ficando espalhados pelos armários e gavetas e para encontrar depois é uma eternidade.
Beijoss

Andréa, Priscila e Denise!!! Muito obrigada!! Que bom que vocês gostaram!! =D

Obrigada meninas!! Os comentários de vocês sempre alegram o meu dia!!

Beijoss

Verônica Cobas disse...

Aline,

Se o Google for vendido, pode ter certeza de que será para uma megacorporação. Se ele já fez rico os dois jovens que os criaram originalmente, imagina agora quando o mundo inteiro navega por ali. A Microsoft adoraria comprá-lo, mas não para derrubá-la. Além dos meus dois blogs, ainda tenho mais de mil fotos no orkut. Tudo google!! No mais, a caixa é realmente um trabalho profundamente delicado e bem realizado. Inveja boa de todas vocês que sabem fazer esses trabalhos fantásticos. Parabéns! bjs. Veronica

Nanah disse...

Olá!
Caixinha de grande utilidade,que ficou bem bonita.
Gosto muito do formato das tuas caixas!
Bjs Nanah.

Aline Vachelli disse...

Oi Verônica!! Obrigada!!
Pois é, a especulação é que ele está sendo vendido para o Yahoo... mas... é só especulação né!!
Mas eu não tenho total segurança nesses recursos oferecidos por eles não.. As empresas criam visando o lucro, e se não tem, cortam fora.. assim como aconteceu com o gigafoto.
Beijoss

Aline Vachelli disse...

Olá Nanah!! Obrigada!!
Aqui no Rio encontro muitas lojas e a concorrência é boa pra nós artesãos, encontro sempre peças novas e diferentes!rs..
Beijos

Mayri Lopes disse...

Uau! Vc n sabe o qto nos anima com essas péssimas de belíssimo bom gosto, adorei essa caixinha, tá linda! Pretendo iniciar já e sábado mesmo estarei garimpando na Saara atrás de peças pra fazer trabalhinhos lindos como os seus!
Obrigada por compartilhar seu conhecimento e simpatia!
Grande beijo!

Aline Vachelli disse...

Oi Mayri!!
Obrigada pela visita e pelos elogios!!
Saara é uma tentação!!rs...
Beijokss

ppgomes23 disse...

Oi Aline!!!
É a Suelen da Corin, lembra de mim??
Queria saber quais as medidas da caixa farmacinha e o valor...
Me envie por e-mail suelen_rossi@hotmail.com
Bjos
Su

Anônimo disse...

oi aline, visitei seu blog e amei seus trabalhos com artesanato.Eu também amo fazer caixinhas para presentear as pessoas de quem gosto. Gostaria muito de aprender a fazer a textura rococó. Será que você pode me dar umas dicas?
Um grande abraço, Elane- f.elane @ig.com.br

Postar um comentário

^