quinta-feira, 26 de março de 2009

Selinho e meme

Ganhei esse selinho lindo e maravilhoso da Lu Brasil. Estou emocionada até agora!!! rs... Para quem ainda não conhece seu blog, eu recomendo! Lá ela fala de acontecimentos do dia-a-dia, do desenvolvimento dos seus filhos lindos, e de tudo um pouco. Me divirto lendo os posts dela.

Bom, o que eu tenho que fazer:
*Falar 6 coisas deliciosas na vida;
* Postar as regras para que os outros as repassem;
* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.
*Falar 6 coisas deliciosas na vida
  1. Meu marido lindo!!! Adriano!!!
  2. Minha cachorrinha Pentêlha, que é uma pelotinha fofa
  3. Viajar
  4. Pilotar moto
  5. Fazer artesanato
  6. Comer!!! Comer muito e comer bem!!!
* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre 6 assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
* Vida: É sentir felicidade nas pequenas coisas
*Cinema: É viajar sem sair do lugar
* Literatura: Fonte de conhecimento e também uma viagem!
* Viagem: É tudo de bom!!! Conhecer novas culturas, novas pessoas e novos mundos!
* Amor: É o que me faz viver
* Sexo: É o resultado de: amor+prazer

* Convidar 6 colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
  1. Atelier da Tininha
  2. Brincando de Casinha
  3. Banana Craft
  4. Dona House
  5. Superziper
  6. Diário de uma Veterinária
* Postar as regras para que os outros as repassem;
* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha
Adorei a brincadeira!

4 comentários

Denise disse...

Gente, mas tá chique demais!!! Indicação da Lu Brasil é tudo de bom mesmo!!!!!
Você merece!
Beijos

Alice no País das Maravilhas disse...

Parabéns Aline...
amei a brincadeira tmb
vou entrar

BananaCraft disse...

Obrigada!

Cristina Tronco disse...

Muito obrigada!!!!
adorei saber mais sobre vc!
bjus

Postar um comentário

^