domingo, 15 de março de 2009

Resultado do fim de semana

Hoje tenho um monte de coisas para postar que estão saindo do forno.
Esse quadrinho fiz para meu atelier. Eu já tinha essa moldura guardada e não tinha idéias para usá-lo. Essa semana encontrei para comprar essas pimentinhas e o vasinho de barro. Foi bem legal montar esse quadrinho.

Na sexta feira a noite passeando pela net vi umas frutinhas feitas com tecido. Pesquisei por moldes no google e como já tinha tudo em casa já coloquei a mão na massa e o resultado foi esse: 2 bananas, 1 maçã e 1 pêra

E para finalizar, passei meu sábado todo me deliciando com os feltros. Me empolguei com as frutinhas e pesquisando por moldes achei muitos outros para serem feitos com feltro. Nunca tinha trabalhado com esse material, portanto foi uma aventura para mim! Minha primeiras peças foram essas: Uma joaninha, um bolinho de morango, uma matrioska (que ainda vou aperfeiçoar pois essa ficou com a carinha torta), um ovo frito, um ossinho e uma bonequinha japonesa (Kokeshi).

Vou continuar criando essas "coisinhas engraçadas" como diz meu marido..rs... e vou postando aqui. É uma terapia e tanto, para quem anda estressado é uma maravilha!!!
Vou criar uma postagem depois com algumas diquinhas que estou pegando na net e aprendendo aos poucos, para quem quiser fazer também.

6 comentários

Priscila disse...

Lindos!!! Adorei o quadrinho com pimentas...quero um,rsrs
bjs...

Denise disse...

Lindos!!! Amei!

Aline Vachelli disse...

Obrigada!!! =D

Luci Cardinelli disse...

Tudo lindo! parabéns!!!

Desabafando disse...

Lindo, eu já fiz um solzinho em feltro laranja e amarelo, enchi com espuma dentro, coloquei carinha e uma cordinha de fita de cetim para pendurar no retrovisor do carro, está lá até hoje! De vez em quando pingo essência nele para perfumar o carro.

Ana disse...

Oi,
Amei seu blog, é como estar em casa! Espero que também possa me fazer umas visitinha, me sentirei muito feliz e honrada< pois me identifiquei demais com seu blog. Abração!

Postar um comentário

^