domingo, 29 de março de 2009

Quer ganhar esse baúzinho?


A promoção para animar a chegada da Páscoa é a seguinte:

*Quem descobrir o que tem dentro desse baú, leva ele para casa!*

As regras são:
- Cada participante poderá dar uma sugestão por dia.
- Darei uma dica por dia, até que seja descoberto o que tem ali dentro.
- Para participar, você deve ter uma conta em um blog ou flickr. Não tendo conta no blogger.com, o participante deverá deixar o link do seu blog ou flickr para que eu possa entrar em contato.
- Se duas ou mais pessoas acertarem, ganha a que falou primeiro.
- Só poderão participar pessoas que moram no Brasil, ou então que moram no exterior porém tem algum endereço aqui no Brasil para que eu possa enviar o presente.
- Se eu lembrar de mais alguma regra coloco aqui =P

É isso!!!
O objetivo dessa brincadeira é apenas descontrair!!!
Quero ver a participação de todos hem???
Vamos lá pessoal! Façam suas apostas!!!


Dica do dia 31-03:
- O tamanho do baú é 10x7 e com 6cm de altura. Já dá para ter uma noção do que cabe ou não cabe ali dentro.

Dica do dia 01-04
- O que está ali dentro foi feito por mim também e vai junto com o baúzinho.

Dica do dia 02-04
- Além de ser útil, serve também para decorar.

Dica do dia 03-04
- Tem frutinhas. Mas poderia ter bolinhas, bichinhos, bonequinhos,... (poderia)

54 comentários

artesanatos da Elisete disse...

BOM DIA DENTRO D DO BAÚ DEVE TER UMA FOTO SUA.
BEIJOS
ELISETE

Andréa Brandão disse...

Obg pela visita!

Aposto que tem guardanapo p/decoupage.

Boa semana p/vc!
Bjos

Denise disse...

Hum...acho que aí dentro tem fitas de cetim

Aline Vachelli disse...

Por enquanto ninguém ainda!!!
Estão frias!! E o baúzinho aqui doido para ganhar uma dona!!!rsrs...
Bjoss

Janice disse...

Acho que dentro do baú tem um coelhinho.
Beijo:)

Janice disse...

Fiz um passeio pelo seu blog e adorei tudo o que vi.
Beijo:)

Fernanda! disse...

Aposto que tens chocolate dentro do baúzinho!! (este baú vai ser meeuuu!!!) Queremos pistas!

Denise disse...

Queremos pistas!!! kkk

Denise disse...

Pô, não posso mais chutar hoje hunf ...hehehe

Santinha disse...

tem um ovinho de chocolate num é pascoa...tem chocolate mesmo.
bjk

Aline Vachelli disse...

Ninguém acertou ainda meninas...

Lá vai a primeira dica:

- O tamanho do baú é 10x7 e com 6cm de altura. Já dá para ter uma noção do que cabe ou não cabe ali dentro.

Gostaram da dica? Vamos ver se hoje sai!!!
Ahh, não se sintam envergonhadas(os) em participar, recebi muitas visitas hoje de vários lugares do Brasil!!! Quero ver esse pessoal dando seu palpite hem?

Bjoss

Denise disse...

Hum...tem botões?

Re Barillari disse...

Acho que tem pinceis!
www.rebarillari.blogspot.com

Ana Alice disse...

brincos ?

Andréa Brandão disse...

Acho que tem miniaturas de feltro.

Janice disse...

Acho que tem sachês dentro do baú.
Espero que eu ganhe...rsrsrsrs
Beijo:)

Augusto disse...

Acho que tem sabonetes no baú.
augustoslbrito@gmail.com

Aline Vachelli disse...

Ihhh...ninguém ainda!!!
A dica de hoje vai ser uma pista ótima!
Sempre dou as dicas depois da meia-noite, porque daí todos tem a chance de dar novos palpites!!!

Adriano disse...

Hm...dentro do baú tem um vidrinho de perfume ?

Beijos!! Dicas ! Dicas! =D

Fernanda! disse...

Hoje eu chuto num gloss ou batom, como preferir! Acerteiii???????

Denise disse...

Adriano não póóóóóde

Aline Vachelli disse...

hahaha...nada ainda gente!

A dica de hoje é para sair hem?

- O que está ali dentro foi feito por mim também e vai junto com o baúzinho.

Cuidado para não repetirem resposta hem?

Bjos

Denise disse...

Donuts!!!

Janice disse...

Acho que tem uma bolsinha de feltro.
Será que acertei? rsrsrs
Beijo:)

Aline Vachelli disse...

Dê!!!
Esqueci de falar ontem!!! Mas o Adriano é café-com-leite!!!!kkkkkkk
Bjosss

Santinha disse...

matrioska...

artesanatos da Elisete disse...

um chaveirinho de feltro
bjos
elisete

Andréa Brandão disse...

uma bonequinha de tecido

MissBFashion disse...

Que tal um gatinho de feltro???
Sara.

Aline Vachelli disse...

Ninguém acertou ainda meninas!!!

Uii... me deu um gelo na barriga agora!! Mas no final da brincadeira explico por quê!!!rsrsrs...

Ozenilda Amorim disse...

Adorei seu blog, quanta coisa linda. E o melhor, claro, é a promoção. Deixa eu adivinhar, dentro do baú tem uma a chave do baú, ora.
;)

Fernanda! disse...

Eu aposto que tem um cachorrinho feito por vc!!! Eu ía amaaaarrr!!!

Ana Carla Benet disse...

Hum, deixa eu ver ... tem ovinhos de páscoa de feltro !!! Será que acertei ? rsrsrsrs

Fazendo Artes disse...

boneca de pano?????

Aline Vachelli disse...

Estou adorando a brincadeira!!!
Já teve gente que raspou na resposta... mas ainda ninguém acertou!
A dica de hoje é:
- Além de ser útil, serve também para decorar.

"Eee VALENDO!!!" rs..

Denise disse...

Agulheiro!!!

Andréa Brandão disse...

hummm...

bonequinha de feltro?

Juliana! disse...

Oi Aline, adorei sua visitinha viu!
Vim conhecer o blog, suas artes são lindas, lindas, lindas...
Já to dentro nesta promo, meu palpite é uma cestinha cheia de mini-ovinhos de chocolate!
Será que acertei?
Bjs querida!

artesanatos da Elisete disse...

TEM UM COELHINHO DE FELTRO
BJOS
ELISETE

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Aline!
Adorei ter recebido sua visita e recebido seu comentário no Bicha Fêmea, viu? Voltei a blogar e ficarei feliz e receber sua visita novamente. ;)

Hummm... será que arrisco um palpite certeiro? Vejamos...fivela para cabelo feita de feltro?

Beijos.

Janice disse...

Acho que tem uma bolsinha retrô!!!!
Beijo:)

Augusto disse...

Tem um chaveiro de bonequinha.

augustoslbrito@gmail.com

Aline Vachelli disse...

Gentem!!!
Estou agoniada aqui!!!rs... Ninguém acertou ainda!
Passei o dia fora e por isso não entrei aqui hoje para dizer como andavam as apostas!

Uma coisa que preciso dizer:
Suponhamos que o que tem ali dentro é o objeto "x", logo, se uma pessoa disser que tem ali um "x" de feltro, ela vai errar, porque ela acertou dizendo o "x", porém errou dizendo que era de feltro. Portanto, para não dificultar ainda mais, eu aceitarei somente a resposta "x", não é preciso dizer o material que aquilo foi feito!
Ok?

Volto a meia-noite para dar outra dica, ou antes, caso alguém acerte! =)

Aline Vachelli disse...

E a quarta dica é:

- Tem frutinhas. Mas poderia ter bolinhas, bichinhos, bonequinhos,... (poderia)

Denise disse...

Chaveiro

Andréa Brandão disse...

maçãs???? rsrsrsrs

Fazendo Artes disse...

ta dificil...bolcinha????

Janice disse...

No baú tem um gatinho.
Beijo:)

Augusto disse...

Tem uma bonequinha no baú.
augustoslbrito@gmail.com

Augusto disse...

Minha história já está lá na Margarete.
Se achar que ela é boa, vote em mim e me ajude a ganhar a bolsa.
Quem vota também ganha prêmio.
Obrigada e beijo:)
Janice

Márcia disse...

Acho que tem uma cestinha feita por vc !!!
beijim

Aline Vachelli disse...

IIIIHHHHH

Pára tudo!!!!

Alguém acertou!!!!

Já já volto para contar....

=)

Andréa Brandão disse...

Mas volta quando, menina???
Onde você se meteu, hein?! rsrsrsrs

Vai nos matar de angústia pela espera.

Não estou aguentando mais...


Bjos

Aline Vachelli disse...

Oi Andréia!!!
Logo depois dessa minha resposta criei um post novo, falando sobre a promoção!! Falando da vencedora e postando mais fotos do prêmio...rsrsrss.... olha lá!!!

Beijosss

Postar um comentário

^