terça-feira, 3 de março de 2009

Pepezinha

Minha companheirinha de todos os momentos. Não podia deixar de falar sobre ela aqui, afinal onde vou, ela está atrás. Quando estou pintando, ela está lá deitada do meu lado, isso quando não resolve pedir colo e sem querer leva uma pincelada na cabecinha..rs...
A única arte que ela faz no meu atelier é fuçar no meu lixinho! Adora catar as coisas lá de dentro e levar para a caminha dela. Talvez ela pense que aqueles lixinhos ainda tenham alguma utilidade.
Adotamos ela há 1 ano e meio. Ela se chama Pepê, de Penélope Pentêlha (sim, com acento).
E para quem quiser conhecer um pouco mais dessa fofurinha é só entrar aqui. Sim, porque além de ser muito linda e esperta, ela é muito chique! E eu não sou nem um pouco babona nessa minha filhota linda!

3 comentários

Denise disse...

Coisa mais linda, gente! E ainda tem consciência ambiental, quer reciclar o lixo kkkkk
Fofa demais!!!
Amo a pepê!!

MissBFashion disse...

Fofa esta sua filhota!!!
O meu gatinho é que gosta de fuçar no lixo e pegar alguma bolinha de papel que esteja lá. Daí ele traz e quer que eu jogue bem longe para ele ir buscar e brincar. Pode uma coisa dessas!????
Sara.

Aline Vachelli disse...

hahaaha... Que gracinha Sara, seu gatinho deve ser muito fofo!!!

Beijoss

Postar um comentário

^