sexta-feira, 6 de março de 2009

Mini Máquina de costura



Nossa! Como foi prazeroso fazer essa peça. Desde que vi ela crua na loja meus olhos já brilharam..rs... Foi muito legal bolar cada pedacinho dela, desde o "bauer" na gavetinha, com aspas porque não sou profissa no bauer, aprendi fuxicando na internet e colhendo dicas, esse é meu terceiro bauer. O primeiro foi em uma plaquinha, fiz apenas para testar, o segundo foi no revisteiro e o terceiro aqui.
Como vocês já devem ter notado, tenho uma quedinha pelo "envelhecido", se me deixarem saio envelhecendo tudo..rs... E como não poderia faltar, o lado interno da gaveta foi forrado com tecido.
Essa peça eu me arrisco a dizer que é a minha favorita! E ela será minha, ficará ali enfeitando meu atelier, junto da minha máquina de costura, que por sinal está precisando de reparos e eu até hoje ainda não criei vergonha na cara para chamar um técnico. Depois posto fotos dela por aqui, ela é antiiga!

2 comentários

Denise disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tathy disse...

Oi Aline, adorei a visita ao meu Blog. Seja benvinda!!!

E o seu é muito fofo!!! Eu AMO artesanato....parabéns...

Beijosssss

Postar um comentário

^