quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais Bolsinhas

Terminei ontem, depois de muito quebrar a cabeça. Feita toda com feltro e costurada a mão:



E deixo aqui a indicação de um blog muito fofo, é o da Káthia, ela faz bolsinhas MARAVILHOSAS! Fiz uma comprinha com ela e simplesmente amei, tudo muito bem feito e a delicadeza dela ao embalar as bolsinhas me deixou impressionada.
Esse é o Blog dela e esse é o Flickr . Ela faz um monte de coisas fofas.
Minhas bolsinhas lindas (não consigo parar de olhar):

4 comentários

Priscilla disse...

Oi Aline, obrigada por visitar o meu blog, vim retribuir o carinho e me encantei com o teu!
Parabéns pelos trabalhos lindos que vc faz.
Volte sempre, beijo
Priscilla

Fernanda! disse...

Olha só!
Inventei uma promoçãozinha lá no meu blog!!
Passa lá prá ver e aproveita e particpa!!
É legal! Rápido e vc ainda pode levar um prêmio muito fofo!
Beijão

Denise disse...

Uau!! Agora ninguém segura!!! Linda!!!

Káthia disse...

Olá querida!!!
Fico muito feliz que tenha gostado das bolsinhas.
Eu já tinha entrado aqui no seu blog e jurava que tinha comentado...acho que estou ficando louca, rs.
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos no seu coração!!!

Postar um comentário

^