quarta-feira, 4 de março de 2009

Cartões novos


Com a mudança do local onde hospedo fotos dos meus trabalhos, fui obrigada a providenciar novos cartões, pois neles havia o endereço do meu antigo fotolog.
Daí pensando sobre o assunto, decidi eu mesma bolar um cartãozinho diferente. Algo que lembrasse artesanato, coisas feitas a mão. Até coloquei como título(se é que isso se chama título): "Feito a mão", mas não com o intuito de adotar essa marca, foi apenas para indicar que o produto vendido é feito a mão. Coloquei também meu novo endereço e telefone,que está embaçado apenas para não tê-lo escancarado na internet. A intenção era escrever apenas o necessário, para não carregar ainda mais o cartão que já está muito carregado com tantos apetrechos.

4 comentários

Denise disse...

Nota mil!! Perfeitas, muito criativas. ô cabecinha pensante, hein? kkkk

Aline Vachelli disse...

hahaah.. obrigada amiga!!!

Luci Cardinelli disse...

uma graça!! ótima idéia!!

Anônimo disse...

Aline amei seus cartões... vc autoriza fazer algo parecido?
m.lourdes.figueiredo@hotmail.com

Postar um comentário

^