segunda-feira, 23 de março de 2009

Bate-papo


Vocês já conhecem o site elo7? Conheci tem pouco tempo, e já me cadastrei, aqui ao lado tem até um link permante da minha lojinha, para quem ainda não me visitou é só clicar aqui. É um site com várias lojinhas, e detalhe: só artesanato! É uma ótima oportunidade para as artesãs, por todas as vantagens que ele oferece, e para quem ainda quer mais, é só pagar uma taxinha anual, que terá ainda mais vantagens. Por enquanto cadastrei poucas coisas, mas aos poucos vou colocando mais. Adoro passear por lá, a gente vê cada trabalho lindo! E quem me conhece sabe o quanto valorizo trabalho artesanal, e não é porque faço que deixo de comprar, pelo contrário, estou sempre comprando, em feiras ou aqui na net mesmo.

E por falar em lojinha, me veio a mente um assunto: preços. Nunca fiz um post aqui para falar sobre preços porque acho isso muito relativo. Pois para se colocar um preço devemos levar em conta muita coisa, como: a região que moramos, o tipo de artesanato que vendemos, a oferta e a demanda, e muitos outros fatores. Portanto a única dica que dou é: calcule seu custo para não ter prejuízo e estipule seu lucro. Afinal, cada um deve saber o valor do seu trabalho.

Ah, em breve aparecerei com novidades! Essa semana promete! Postarei trabalhos novos e uma promoção imperdível, que está sendo planejada com muito carinho. Portanto fiquem de olho!

Boa semana a todos!

3 comentários

Paula disse...

Tentei cadastrar-me no elo7, mas infelizmente parace-me que só pessoas do Brasil se podem inscrever nesse site... É que me pede um CEP e u não tenho um para dar... Mas valeu pelas coisas lindas que por lá se vê...

Beijos
Paula

Fernanda! disse...

Oii!
Vim aqui agradecer a participação e divulgar o resultado da promoçãozinha que rolou lá no meu blog!!
Fiquei muito-híper-méga-ultra feliz com cada comentário recebido!!!
E MARTINA(lindo, né???) está lá, toda exibida te esperando para conferir como ela ficou e prá vc conhecer a ganhadora do mimo!!
Grande beijo, Fernanda!

Denise disse...

Ih...errei o palpite kkkkk
Oba, promoção!!

Postar um comentário

^