sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval!!!


Já escuto daqui de casa as batucadas, não sei de onde é, mas está animado...rs.. e eu com minhas malas prontas. Ficarei off até terça-feira.
Não estou indo curtir no meio do povão não, porque acho que já estou muito velha para isso...rsrs... brincadeira, é porque eu não estou a fim mesmo. Gosto quando é saudável, quando sei que não corro risco nenhum, como de engraçadinhos querendo "aproveitar" a festa ou estar em um lugar ou cidade super lotados, onde há fila até para comprar pão. Estou indo descansar, porque na quarta-feira de cinzas começo definitivamente meu ano, e estou cheia de projetos.
Ontem fiz uma compra boa de peças de mdf. Semana que vem apareço com novidades. Estou aqui também com muitos tecidinhos para serem usados. Incrível como isso vicia né? A gente compra, compra e continua comprando.
Ah! Amanhã faço aninhos!!! Sim, 25 anos de muitas alegrias e histórias para contar. Antigamente não gostava de fazer aniversário, ficava estressada, nervosa, de mau humor. Definitivamente não sei o motivo exato, talvez por todo mundo chegar com cara de "quem faz aninhos hoje???".. Mas hoje já vejo com outros olhos, aproveito bastante e onde vou pergunto se não há descontos para aniversariantes..rsrs... Aliás, faço isso no mês todo de fevereiro, sempre que me lembro, claro.

Bom carnaval para vocês!!! Curtam muito!!!
Abraços

*A foto é da praia de Itacoatiara vista pelo Costão. Niterói-RJ

2 comentários

Denise disse...

Feliz Niver!! êêê
Muita saúde, alegrias, tecidinhos, mdf e botõezinhos.
Beijos
P.S: me leva lá nessa praia? hehe

Aline Vachelli disse...

Obrigadaa!!!!!
Claro! Quando você vier aqui escalamos o costão!!rsrs...
Beijoss

Postar um comentário

^