sábado, 14 de fevereiro de 2009

Gaveteiro de borboletas


Como ainda estava apaixonada naquele tecidinho de borboletas acabei usando-o de novo! Eu aqui com vários tecidinhos na fila para serem usados e quando percebi já estava recortando o de borboletas, ai ai... Não pude voltar atrás, bem que tentei (ô se tentei).
Bom, estava com um gaveteiro encalhado. Ano passado comecei a fazê-lo e depois me deu uma preguiiiça. Fiz uma caca na frente das gavetinhas, passei pasta para modelagem.
Esses dias bati o olho nele e me veio uma brilhante idéia! Sim, pois meu problema seria: o que fazer com aquela meleca dura nas minhas gavetinhas? Almofadinhas!
Fiz assim:
Usei papel cartão, manta acrílica (2 camadinhas) e o tecido. Medi o papel, recortei e fiz um buraco onde entraria o puxador da gaveta. Fiz a montagem: papel, 2 camadas da manta e o tecido(foto). Virei de cabeça para baixo e encapei o papel com o tecido. Depois com a tesoura abri o buraco no tecido e na manta também. Fiz 3 almofadinhas.
Enquanto secava, pintei e lixei todo o resto de branco, gavetas e gaveteiro. O interior das gavetas forrei com tecidinho também. Mais pra frente posto um pap de como forrar.
Para finalizar colei as almofadinhas na gaveta, deixei secando sob uma bela arapuca (foto).
Coloquei os puxadores e encerei a peça. Embaixo do gaveteiro colei cortiça para proteger a peça. Recortei do tamanho exato da base.

Fiz uma montagem com algumas fotos que tirei durante o trabalho:

Gostaram?
Eu particularmente amo gaveteiros!!!
Bom final de semana!
=)

2 comentários

Denise disse...

E depois disso tudo eu fui lá e comprei!! kkkkkkkk
Lindo demais!!

Rossana Fernandes disse...

Aline, to rindo muitooooo.
Fazer curso pra depilar o buço amiga? É fácil fácil. Nada de sobrenatural. O Veet vem com uma tirinha que é só colocar no bigodon e depois puxar. Molezaaa.

Se joga na promoção da tattoo hein?

Ah, depois queria saber quanto vc cobra pra forrar uns botões pra mim.
Bjuuussss

Postar um comentário

^