segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 já começou!


Como é difícil quando a inspiração não vem! É assim que me senti na última semana. É que virada de ano mexe comigo... Fico pensativa, preguiçosa, fazendo planos para o novo ano. Por sinal já fiz vários.
Estou lendo "Marley e eu". Há tempos queria ler esse livro. Lançou o filme, assisti mas mesmo assim ainda queria ler. Já estou quase acabando, percebi que o filme mudou muito a história, descreve os mesmos fatos de outras maneiras. Mas vale a pena assistir o filme, é excelente!
Lembram do Revisteiro? Já dei a base nele, lixei, e já pintei. Falta umas flores que vou pintar na gaveta e envelhecer ele todo. Meu betume acabou, e como já disse lá em cima, ainda estou reunindo minhas energias para começar 2009. Assim que pegar nele de novo acabo!
Amanhã vou postar uma técnica que adoro, me aguardem...
Um grande abraço a todos! Que 2009 comece para vocês cheio de novas expectativas. Que esse seja um ano de grandes realizações!

2 comentários

Luci disse...

Aline, não sabia que vc tinha um blog. Parabéns por ele.
Sempre admirei seus trabalhos e é muitolegal de sua parte dividir seus conhecimentos com outros. Pode estarcerta que vou divulgá-lo.

abçs e um ótimo 2009!!!!!!

Aline Vachelli disse...

Oi Luci!
Obrigada.
Para mim é um prazer escrever nesse blog! =)

Abraços!!
Ótimo 2009 para você também!!

Postar um comentário

^