sábado, 20 de dezembro de 2008

O fim do Gigafoto


Assim que comecei a trabalhar com artesanato, procurei um fotolog para hospedar as fotos que tirava de cada peça que fazia. Sempre fotografei todas, acho que só esqueci de 3 até hoje. Conheci e gostei do Gigafoto, e escolhi ele!
Desde então venho postando as fotos lá. Até 2 dias atrás... Que entrei para postar as últimas encomendas de natal e vi que hoje, dia 20/12 seria o último dia do fotolog no ar. Pensei que fosse sacanagem de alguns usuários, mas é verdade!
Fiquei chateada, afinal são mais de 100 fotos. E principalmente por ter no meu cartão de visitas o endereço dele.
Bom, mas não adianta eu reclamar, pelo que li não está compensando mantê-lo no ar. O jeito foi salvar minhas fotos e providenciar novos cartões...
Mas logo logo arrumo outro espaço para continuar mostrando meus trabalhos e coloco aqui o novo endereço.
Isso é o que eu chamo de começar 2009 de cara nova!rs...

Tenho boas expectativas para 2009! Dizem que 9 é o número da mudança não é? Espero que seja sempre para melhor!

3 comentários

Adriano disse...

Agora é olhar pra frente e seguir adiante! Com certeza encontrará lugar melhor para hospedar e mostrar o seu trabalho, que é SENSACIONAL !

Sendo o 9 um número de mudanças ou não, as mudanças só dependem de você!Boas expectativas devem ter os seus fãs com seus maravilhosos trabalhos!

Sucesso!

Aline Vachelli disse...

Que delícia receber um comentário seu depois de tantas visitas... rs...
Obrigada!
Beijoss

gla martins disse...

como e maravilhoso saber q existe pessoas como vc q passa o q sabe vc n imagina como tem me ajudado estou desempregada e aprende c vc coisas novas q estao me dando retorno sou muito grata a vc q deus te ilumine cada ves mais vc pra mim e maravilhosaaaaaa c carinho gla martins martinslyrio@hotmail.com

Postar um comentário

^