quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Bendito Revisteiro

Cheguei de viagem ontem, e trouxe comigo muitas novidades e histórias, que irei postando aos poucos. Começarei com o meu revisteiro!
Há tempos vinha procurando um revisteiro para colocar no meu atelier. É bom de vez em quando folhear revistas de artesanato, para inspirar novas idéias.
Procurei revisteiros prontos, em madeira crua, antigos, mas ainda não havia encontrado o ideal (Ideal = aquele que une a beleza com o bom preço...rs...).
Estava em Poços de Caldas-MG, e como sempre faço, fui atrás de lojas de artesanato. Sempre encontramos em cidades diferentes, coisas interessantes, "achados". E nessa loja que fui encontrei o bendito revisteiro! Não pensei duas vezes, bonito e barato, quer mais o quê?
Ele é todo em MDF cru. É também uma mesinha e tem uma gavetinha.


Estou com várias idéias na cabeça! Assim que ele estiver pronto posto aqui o resultado!
Ahh, mais uma coisa, acho que ele não vai mais para meu atelier, vai para minha sala!!!rs... Achei ali um lugarzinho ótimo para ele! E afinal de contas, posso ler minhas revistas no conforto do sofá!

2 comentários

Denise disse...

Já tô imaginando ele pronto...ai, ai...o q será q vc vai aprontar?

Aline Vachelli disse...

Já dei base nele e estou lixando... Logo logo postarei ele pronto!!!

Postar um comentário

^