terça-feira, 18 de novembro de 2008

Entre Pincéis


Como é difícil escolher um título... Fiquei horas pensando em vários, e quando finalmente a inspiração me vinha, eis que não podia usar pois um outro usuário já estava usando. Mas o pior não era isso, era que, ao verificar a página com o tal nome percebia que a pessoa criou um blog, escolheu um nome e simplesmente não deu continuidade! São muitos títulos perdidos assim.
Então, depois de mais de um dia de tentativas, eis que ficou ENTRE PINCÉIS.
Mas vou explicar o por quê.
Para uma pessoa que trabalha com tintas, pincéis, figuras, tecidos... não há nada melhor que estar entre aquilo que mais ama! E por isso quando digo, entre pincéis, quero dizer entre minhas paixões, minhas criações! Porque artesanato para mim é paixão, é poder criar, deixar a imaginação voar solta.

6 comentários

Ci Nara disse...

Quando vejo um blog de manualidades, fico imaginando todas as escritoras, nos seus cantinhos, com seus pincéis, máquinas de costura, paninhos...
Entre Pincéis é assim tb, a diferença, é q sei bem onde é esse cantinho. Uma artista super sensível. Amiga, inaugueri os coments \O/ !!!!!
Ficou lindo o Blog, parabéns!

Aline Vachelli disse...

Obrigada amiga!!!!
É sim... você já conheceu meu cantinho...rs...
Que dia vem aqui para pintarmos juntas???
Beijoss

Denise disse...

Eu amei o título! Bem a sua cara mesmo e dos lindos trabalhos que faz. Já adicionei aos meus favoritos :)

Aline Vachelli disse...

Obrigada!!! =)

Adriana disse...

OI Aline, está lindo os eu blog e amei o texto que vc escreveu sobre de como devemos valorizar o nosso trabalho, eu penso da mesma maneira, as vezes,deixo de vender, mas não diminuo o preço.Um abraço forte para vc.

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Nossa!Seu trabalho é muito lindo!
Parabéns!
Convido vc. para visita kriativas-artesanato.blogspot.com vou ficar muito feliz com sua visita.
Beijos
Helen
obs Já me tornei seguidora do blog

Postar um comentário

<<
^