terça-feira, 18 de novembro de 2008

Como comecei... Parte II

Bom, há um ano e meio decidi voltar a pintar, só que dessa vez estudaria mais sobre o assunto antes de quebrar a cabeça!!!rs...
Resolvi que dessa vez seria pra valer, e queria trabalhar mesmo com isso.
Li bastante sobre o assunto, tive a ajuda de artesãs mais experientes. Encontrei sites, comunidades e blogs que me ajudaram muito!
Minhas compras foram mais direcionadas, e aos poucos fui conhecendo a infinidade de produtos que existem no mercado para artesanato.
Tive um incentivo muito grande do meu marido, e da minha mãe, que também é uma artesã de mão cheia!!! Ainda postarei trabalhos dela aqui.
Minha maior dificuldade no começo era vender. Não sabia como colocar preço, onde oferecer...
Mas não desisti.
Hoje, faço minhas peças, que amo de paixão, tenho minhas clientes fiéis, e dou aulas!
Aqui vou colocando fotos dos meus trabalhos: http://alinevachelli.gigafoto.com.br

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

^