terça-feira, 18 de novembro de 2008

Como comecei... Parte I


Há uns 5 anos, andando pela minha cidade, vi uma loja que de cara me interessou. Tinha de tudo um pouco... só coisas para artesanato, entrei e comecei a fuçar em tudo. Então resolvi comprar algumas coisinhas para começar uma produção.
E... como toda (ou quase toda) iniciante, resolvi começar sem fazer curso nenhum! Fui pegando o que me interessava, algumas caixas cruas (todas enormes), algumas tintas, lixa, pastilhas para mosaico (???) até hoje me pergunto "Por que raios eu comprei pastilhas para mosaico?", mas tudo bem... e comprei guardanapos, esses são o vício de qualquer artesã! E pincéis... nem me fale nos pincéis... achava que as cerdas eram todas iguais, então peguei os mais baratos, que por sinal já eram caros! E se bem me lembro comprei umas 2 revistas de pap (passo-a-passo), acho que foi só...
Fui para casa toda feliz.
Nem preciso dizer que foi um desastre né?
Não sabia como proceder com as tintas, os pincéis, os produtos que não eram solúveis em água e principalmente não sabia colar um guardanapo!!! Porque isso, foi uma coisa que apanhei muito para aprender. Mas isso é assunto para outro post, juntamente com a maneira certa de se proceder para quem ainda tem dificuldade!
Bom, consegui sim fazer algumas caixas.
Mas, infelizmente desisti logo... porque encontrei muitas dificuldades e desanimei.
E guardei tudo... nunca mais mexi....

1 comentário

Carla disse...

Olá...parabéns pelas suas artes...
Gostaria de saber se vc pode me dar umas dicas de como encapar tampa de cx de mdf, pois pretendo encapar algumas para guardar dar de lembrança no aniversario da minha filhota.... estou tendo dificuldades na lateral da tampa...como devo fazer com os cantos da tampa??? estou perdida, por favor me ajude....

Postar um comentário

^